A constante demanda por informações aumenta o desafio de as empresas modernas oferecerem, cada vez mais, uma comunicação rápida, atrativa e eficiente.

Em novembro de 2014, ao lançar a TV Correios, a empresa deu um importante passo nessa direção, apresentando uma nova possibilidade para ampliar, facilitar e dar mais transparência à comunicação com seus diversos públicos.

Transmitida via web e acessada por meio de link no Portal dos Correios ( www.correios.com.br/tvcorreios) a TV corporativa compartilha com a sociedade aspectos importantes da empresa, com destaque para seus produtos e serviços. Também serão apresentadas campanhas publicitárias, ações ligadas ao patrocínio esportivo e cultural projetos de sustentabilidade desenvolvidos e apoiados pelos Correios, entre outros.

Além de funcionar como repositório de vídeos, oferecendo todo o material em arquivos digitais, a TV Correios fará transmissões ao vivo.. Palestras e outros eventos de interesse tanto dos empregados como do público em geral ficarão disponíveis para serem assistidos a qualquer tempo.

2+